7 Alimentos Que Aumentam Sua BARRIGA! [EVITE ao MÁXIMO] - Comidas Saudáveis Blog

7 Alimentos Que Aumentam Sua BARRIGA! [EVITE ao MÁXIMO]

7 Alimentos Que Aumentam Sua BARRIGA! [EVITE ao MÁXIMO]

Muita gente não sabe  mas, a melhor maneira de diminuir a barriga é cuidando da alimentação, a alimentação é a causa de cerca de 80% dos resultados positivos ou negativos.



Se você é mulher e, ao medir sua barriga com a fita, ela está acima de 85cm, já não é normal. E se você é homem e sua barriga está acima dos 90cm, você também precisa se cuidar.

Uma pessoa com excesso de gordura abdominal tem o dobro de chances de morrer de forma precoce em relação a uma pessoa que não tem gordura abdominal.

Por isso, nesse vídeo eu resolvi te mostrar 7 alimentos que aumentam sua barriga. Mas, antes de mostrá-los, peço para você clicar no gostei, compartilhe esse vídeo com seus amigos que precisam saber disso e inscreva-se no canal.

O primeiro alimento (entre aspas) não pode nem ser chamado de alimento porque não possui nenhum valor nutricional praticamente. Mas muitas pessoas consomem diariamente.

A goma de mascar ajuda a aumentar a barriga porque, ao consumir, a pessoa engole muito ar, o que causa inchaço e gases, aumentando a circunferência abdominal.

Está com problemas de saúde ou conhece alguém que está? 


Conquiste a Melhor Saúde do Mundo Com as Terapias Naturais! Resultados Definitivos Em Até 20 DIAS...A SOLUÇÃO NATURAL PARA MAIS DE 200 DOENÇAS. Clique AQUI.


7 Alimentos Que Aumentam Sua BARRIGA! [EVITE ao MÁXIMO]




Laticínios


Para quem tem intolerância a lactose, os laticínios podem atrapalhar bastante, causando flatulência e diarreia. Nosso corpo, depois de adulto, para de fabricar a lactase, uma espécie de enzima capaz de tolerar a lactose, por esse e outros motivos adultos devem evitar o leite por exemplo.

Feijão


O Feijão também é um dos alimentos que ajudam a aumentar a barriga porque é um dos principais causadores de gases e flatulência. Além disso ele é um carboidrato simples. Não precisa eliminar da dieta, mas também não se deve exagerar.

Açúcar


Quem não gosta de um doce que atire a primeira pedra. Pois é o açúcar e como se fosse veneno para o corpo, e é extremamente viciante.

Além aumentar a sua barriga, ele pode te deixar diabético pois faz seu pâncreas trabalhar dobrado, não dar conta do recado, e a partir daí é Diabetes.

Carboidratos com índice glicêmico alto


Alimentos que levam farinha branca como pão, biscoitos, bolachas, bolos, se convertem em açúcar no corpo o que vai fazer sua barriga aumentar. Também podemos citar o Arroz branco e a batata inglesa que são carboidratos que elevam o pico de insulina no sangue rapidamente.

Refrigerante


Um copo de refrigerante contém dezenas de colheres de açúcar, por isso é considerado um dos piores alimentos do mundo, está no top 5 com certeza.

Se você quer aumentar sua barriga consuma refrigerante que não tem erro, claro que não espere ter muita saúde por causa disso.

Gorduras Trans


Esse é difícil de tirar da dieta porque está em quase todos os lugares, basta ir no supermercado e ler a embalagem dos produtos.

Por isso que alimentos industrializados são os vilões da dieta e da saúde, se puder evitar, evite.

Ah, tá bom, mas quais doenças pessoas com gordura abdominal tem  mais chances de ter?

Câncer, Diabetes, Mal de Alzheimer e até morte antecipada, como citei no começo. Não adianta fazer abdominal, a melhor saída é: cuidar da alimentação e fazer exercícios aeróbicos, ai é batata meus amigos.

Se gostou desse vídeo clica no gostei para ajudar o canal, compartilha esse vídeo com seus amigos, inscreva-se no canal e ative o sininho, beleza?

Está com problemas de saúde ou conhece alguém que está? 


Conquiste a Melhor Saúde do Mundo Com as Terapias Naturais! Resultados Definitivos Em Até 20 DIAS...A SOLUÇÃO NATURAL PARA MAIS DE 200 DOENÇAS. Clique AQUI.

Até a próxima.
7 Alimentos Que Aumentam Sua BARRIGA! [EVITE ao MÁXIMO] 7 Alimentos Que Aumentam Sua BARRIGA! [EVITE ao MÁXIMO] Reviewed by Comidas Saudáveis on 14:56 Rating: 5