7 Motivos Para Você Parar de Tomar Refrigerante AGORA! - Comidas Saudáveis Blog

7 Motivos Para Você Parar de Tomar Refrigerante AGORA!

Hoje vou te mostrar 7 motivos para você parar de tomar refrigerante AGORA.



Se gostar do vídeo, clica no gostei para nos ajudar, compartilha esse vídeo com seus amigos que gostam de tomar um refri, e inscreva-se no canal.

Está com problemas de saúde ou conhece alguém que está? 


Conquiste a Melhor Saúde do Mundo Com as Terapias Naturais! Resultados Definitivos Em Até 20 DIAS...A SOLUÇÃO NATURAL PARA MAIS DE 200 DOENÇAS. Clique AQUI.

Não é de hoje que todo mundo sabe que o refrigerante faz mal, inclusive o consumo da bebida caiu muito no Brasil, isso é sinal que a população está se conscientizando.

Apesar dessa boa notícia, ainda existem muitas pessoas que consomem, principalmente as crianças. O Doutor Lair Ribeiro sempre diz que se um pai, ou uma mãe, ama seu filho, nunca dê refrigerante a ele.

Infelizmente, temos histórias na internet de pessoas que morreram depois de tomar refrigerante em excesso por muito tempo, principalmente aquele mais famoso.

Para esse artigo não ficar tão longo, vou te dar 7 motivos para você parar de tomar refrigerante AGORA.


Deixa o fígado gorduroso


O Açúcar do refrigerante, que não é pouco, fica armazenado no fígado para depois ser jogado na corrente sanguínea. Mas, nem todo o açúcar sai do fígado, com o tempo vai se acumulando.

Esse acúmulo de gordura pode causar esteatose hepática, que mais tarde pode evoluir para cirrose se não for tratado.

Causa obesidade


O refrigerante é a segunda bebida mais consumida no mundo, só perde para água, e é um dos principais alimentos que causam obesidade em crianças e adultos.

Isso não só acontece por causa do açúcar, o xarope de milho, outro ingrediente do refrigerante, também contribui para a obesidade.

Apodrece os dentes


O açúcar e os ácidos do refrigerante são os vilões dos dentes, eles juntos causam aqueles buracos das cáries, além de outros males como a gengivite.

Outros componentes da bebida ajudam a corroer o esmalte dos dentes.

Está ligado ao Câncer


Todo mundo sabe que o Açúcar é altamente cancerígeno quando consumido em excesso, e essa é a principal ligação do refrigerante com o câncer.

Mas, não é só isso. A lata do refrigerante possui Bisfenol-A, substancia tóxica e cancerígena que está presente em alimentos enlatados. O Bisfenol-A também altera os hormônios e pode causar infertilidade.

Aumenta a gordura nas artérias


Como disse anteriormente, o açúcar da bebida se aloja no fígado e sai para a corrente sanguínea, deixando o sangue gorduroso.

Isso é um problema, pois essa gordura em excesso pode interromper o fluxo de sangue e causar problemas sérios como ataques cardíacos e derrames.

Possui muita frutose


O xarope de milho presente no refrigerante possui excesso de frutose, que se acumula no fígado em também se transforma em gordura.

A frutose das frutas não prejudica porque as frutas possuem as fibras, que anula a frutose e possui benefícios. Já o refrigerante não possui fibras.

Deixa os ossos fracos


O refrigerante possui ácido fosfórico, que precisa de Cálcio para ser processado. Quando existe mais ácido fosfórico que cálcio no organismo os dentes e os ossos começam a ficar fracos.

Com isso, as lesões nos ossos e a queda dos dentes passam a ser mais constantes.

Claro que não estamos dizendo que você nunca mais deve tomar refrigerante, mas se puder evitar, sua saúde e a saúde de sua família agradece.

Está com problemas de saúde ou conhece alguém que está? 


Conquiste a Melhor Saúde do Mundo Com as Terapias Naturais! Resultados Definitivos Em Até 20 DIAS...A SOLUÇÃO NATURAL PARA MAIS DE 200 DOENÇAS. Clique AQUI.

Esse foi o vídeo de hoje.

Clica nos gostei se você gostou, compartilha o vídeo com seus amigos, e inscreva-se em nosso site e canal.

Até a próxima.
7 Motivos Para Você Parar de Tomar Refrigerante AGORA! 7 Motivos Para Você Parar de Tomar Refrigerante AGORA! Reviewed by Comidas Saudáveis on 13:31 Rating: 5