10 alimentos que você NUNCA MAIS deveria comer - Comidas Saudáveis Blog

10 alimentos que você NUNCA MAIS deveria comer

Ok pessoal, estamos no ar. Nesse artigo vamos te mostrar mais 10 alimentos que você NUNCA MAIS deveria comer , o décimo, com certeza vai te surpreender.

Se gostar, clica no gostei para receber os próximos vídeos, compartilha esse conteúdo para que mais pessoas tenham esse conhecimento, e se inscreva em nosso site e canal.



Nós já fizemos um vídeo parecido com esse, mas falamos de outros alimentos igualmente ruins. Se quiser saber quais são eles, vamos deixar o link mais no final desse artigo. O vídeo de hoje é meio que uma segunda parte desse anterior.


Primeiramente, quando falamos que você NUNCA MAIS deveria comer esses alimentos, não quer dizer que isso é uma regra que você é obrigado a seguir, cada um sabe o que é melhor para si. Nós só estamos aqui tentando ajudar com informações.

Dito isto, veja agora  mais 10 alimentos que você nunca mais deveria comer

1) Temperos Pré-prontos


A base desses temperos pré-prontos é o Glutamato Monossódico, substancia que pode causar uma série de danos ao corpo se consumido regularmente.

Algumas das reações são: irregularidades cardíacas, taquicardia, alergias, náuseas, vômitos, enxaquecas e depressão.

Está com problemas de saúde? 


Conquiste a Melhor Saúde do Mundo Com as Terapias Naturais! Resultados Definitivos Em Até 20 DIAS...A SOLUÇÃO NATURAL PARA MAIS DE 200 DOENÇAS. Clique AQUI.

2) Alimentos cozidos em Carvão


A Organização Mundial da Saúde divulgou um relatório dizendo que cerca de 8 milhões de famílias ainda usam fogão a lenha para cozinhar.

O grande problema disso tudo é que, a fumaça que se espalha pela casa pode causar Asma, Tuberculose, Catarata e até Câncer de Pulmão.

3) Batata Frita


A batata é um dos piores alimentos que existe, apesar de ser salgada, ela aumenta e muito os níveis de glicose no sangue em questão de minutos.

Isso acontece porque se trata de um carboidrato simples, um dos piores por sinal. Comer batatas é quase a mesma coisa que comer colheres de açúcar.

4) Nuggets


Os Nuggets são aparentemente inofensivos, mas se você soubesse que são feitos com as piores partes dos animais talvez mudasse esse pensamento. Essas partes incluem ossos triturados, vasos sanguíneos e nervos.

Além disso, no processo de preparação é adicionado diversos aditivos químicos, foi encontrado até um antiespumante usado em produtos para carros.

5) Miojo


O macarrão instantâneo é conhecido por ser um alimento rápido de se preparar, mas isso só é possível porque é frito antes de ser embalado.

Esse processo de fritura atrapalha a saúde do coração, e sem falar no tempero que vem junto, ele contém excesso de sódio e aditivos químicos

6) Bolachas recheadas


A base principal do biscoito recheado é farinha de trigo refinada e açúcar, só por aí já vemos o estrago que pode causar na saúde.

Além disso, o excesso de gordura trans desse produto, pode prejudicar a saúde de várias formas, inclusive causando Diabetes e Obesidade.

7) Farinha Láctea


A farinha láctea é comumente dada a crianças pequenas, muitos pais fazem isso por falta de informação.

O grande problema dessa farinha é que ele é composta de farinha de trigo, conservantes e açúcar. Substancias bem nocivas a saúde.

8) Requeijão


O requeijão é outro alimento que parece saudável, mas não é bem isso não. O problema do requeijão é que ele é rico em gorduras ruins.


Essas gorduras são responsáveis por aumentar os níveis de LDL, que é o colesterol que ajuda a entupir as artérias, causando problemas do coração.

9) Barras de Cereal


Essas barras são vendidas como opções saudáveis para lanches rápidos. O problema é que nem todas elas são são saudáveis.

Essas vendidas em supermercados são constituídas por açúcar refinado, excesso de sal, e cereais de péssima qualidade.

10) Arroz Branco


O arroz branco passa por um processo de refinamento, onde no final só sobra o amido. Por isso, o arroz é capaz de gerar picos muito grandes de glicose no sangue.

Isso vai aumentar o risco de desenvolver Diabetes, e quem já tem a doença pode ter problemas também.

10 alimentos que você NUNCA MAIS deveria comer



Entenda que o intuito desse vídeo não é dar ideia de que é proibido comer esses alimentos, a ideia central do vídeo é conscientizar as pessoas que em tudo deve-se haver moderação, porém, pelo que podemos perceber, alguns alimentos não valem mesmo a pena serem consumidos.

Até a próxima.

Está com problemas de saúde? 


Conquiste a Melhor Saúde do Mundo Com as Terapias Naturais! Resultados Definitivos Em Até 20 DIAS...A SOLUÇÃO NATURAL PARA MAIS DE 200 DOENÇAS. Clique AQUI.
10 alimentos que você NUNCA MAIS deveria comer 10 alimentos que você NUNCA MAIS deveria comer Reviewed by Comidas Saudáveis on 12:19 Rating: 5