Melão de São Caetano: mata 98% das células cancerígenas, freia Diabetes e Contraindicações - Comidas Saudáveis Blog

Melão de São Caetano: mata 98% das células cancerígenas, freia Diabetes e Contraindicações


Melão de São Caetano: mata 98% de células cancerígenas e freia o Diabetes. Olá, estamos no ar e nesse artigo vamos te falar sobre como o Melão-de-São-Caetano pode mudar a sua saúde para melhor, e como ele é super fácil de se achar.

Se gostar do vídeo, compartilha nas suas redes sociais, e inscreva-se em nosso site para receber mais dicas que vão mudar a sua vida para sempre!

Melão de São Caetano: mata 98% das células cancerígenas, freia Diabetes e Contraindicações


O Melão de São Caetano está cada vez mais sendo usado na medicina alternativa para o tratamento de diversas doenças, inclusive alguns tipos de câncer.

A planta pode ser encontrada facilmente por aí, até mesmo em terrenos baldios, onde os pássaros se alimentam dela. E vários estudos já foram feitos e comprovaram sua eficiência.

Apesar dos seus benefícios, deve ser consumida com precaução e com orientação de um médico, vou falar das contraindicações no final do vídeo, é muito importante saber disso.

Um estudo realizado pelo Dr. Frank Shallenberger constatou que o Melão de São Caetano mata o câncer de fome tanto quanto uma quimioterapia, mas sem precisar de aditivos químicos!

Inclusive funciona muito bem contra o câncer de pâncreas, um dos mais difíceis de se combater.

Uma pesquisa específica realizada em quatro tipos de câncer de pâncreas, mostrou que o suco da planta concentrado em 5% de água, foi o suficiente para reduzir em 90% em dois tipos desse câncer, e os outros diminuíram em até 98%. O que é incrível!

Em outro estudo, pesquisadores da universidade do Colorado fizeram testes em ratos com doses que seriam idênticas as aplicadas em seres humanos, o resultado foi a redução de 64% dos seus cancros e sem efeitos colaterais!

Para você ter uma ideia, esse resultado é até melhor do que quando se usa a quimioterapia.

Veja também outros benefícios do Melão de São Caetano para saúde. Melão de São Caetano: mata 98% de células cancerígenas e freia o Diabetes.

O Melão de São Caetano pode ser usado externamente para a cicatrização de feridas

A planta contém extratos que podem reduzir os níveis de açúcar no sangue, prevenindo a Diabetes tipo 2.

O Melão de São Caetano possui dezenas de propriedades e dentre elas tem a antibiótica, antioxidante, antiviral, adstringente, antileucêmica, antidiabética, antitumoral e muitas outras.

A planta também possui uma boa quantidade de Licopeno, o que acaba prevenindo e até tratando câncer de mama e próstata!

As sementes e o fruto da planta são comumente usadas para tratamento de Diabetes em países do sudeste da Ásia.

O Melão de São Caetano é rico em vitaminas A, B1, B2, e vitamina C. Além de conter minerais como Magnésio, Ferro e Cálcio.

Melão de São Caetano: mata 98% de células cancerígenas e freia o Diabetes - Contraindicações


O Melão de São Caetano não deve ser consumido por mulheres gestantes, que estejam amamentando ou que estão pensando em engravidar. Crianças também não devem consumir. O excesso pode causar queda drástica de glicose no sangue.

O excesso ainda pode causar vômitos, diarreias, alguns estudos mostraram que apenas meia colher do sumo do fruto maduro pode causar a morte de um bezerro grande em menos de um dia, e quem toma qualquer tipo de medicamento deve evitar também.

Melão de São Caetano: mata 98% das células cancerígenas, freia Diabetes e Contraindicações



Sempre converse com seu médico!

Esse foi o artigo de hoje. Se gostou, por favor, se inscreva no site para receber as próximas notificações, e inscreva-se no canal para nos acompanhar.

Até a próxima.



Melão de São Caetano: mata 98% das células cancerígenas, freia Diabetes e Contraindicações Melão de São Caetano: mata 98% das células cancerígenas, freia Diabetes e Contraindicações Reviewed by Comidas Saudáveis on 08:05 Rating: 5