Principais exercícios para ganhar massa muscular RAPIDAMENTE - Comidas Saudáveis Blog

Principais exercícios para ganhar massa muscular RAPIDAMENTE

Nesse artigo vamos te mostrar os principais exercícios para ganhar massa muscular rapidamente. Se esse assunto te interessa já vai se inscrevendo em nosso site, compartilha esse post com aquele seu amigo que pensa que é forte, mas não passa de um frangalho, e inscreva-se no canal também.

Todo mundo sabe que a alimentação é essencial para ocorrer a hipertrofia muscular, e nós já falamos disso em nosso canal, em dois vídeos, para ser mais preciso.


E hoje vamos dar algumas dicas de exercícios para você crescer rapidamente, visto que muitas pessoas pedem esse tipo de vídeo aqui nosso site e canal, por isso, resolvi atender.

E sem mais delongas, veja os principais exercícios para ganhar massa muscular rapidamente, anota aí frango.


1) Peito e Ombro


Os primeiros exercícios serão de peito e ombros, veja uma série bem legal para você fazer e obter bons resultados.

Veja como trabalhar o peitoral:

Flexão de braços


A flexão de braços trabalha bastante o corpo, além de pegar o peitoral, também trabalha tríceps e um pouco de ombros.

Supino Reto


O supino reto é um exercício comum para quem quer crescer o peitoral, sendo um dos que dá mais resultados.

Supino Inclinado


Uma variação do supino reto, o supino inclinado trabalha mais a parte superior do peito. Não esqueça dele!

Crucifixo


O crucifixo é um exercício que proporciona grandes resultados para a definição do peitoral, pode ser feito tanto na máquina quanto com halteres.

Pull Over


O Pull Over é um pouco polêmico, pois ele pode ser feito tanto no treino de costas, quanto no treino de peito, escolha um desses treinos e manda ver.

Veja agora os melhores exercícios para os ombros:

Desenvolvimento com halteres


Esse é o exercício que mais apresenta resultados para os ombros, por isso, é um dos preferidos dos fisiculturistas.

Elevação lateral


Esse exercício é o que mais proporciona largura aos ombros, portanto, se você quer ter os ombros largos, esse é o treino ideal para você.

Elevação frontal


O treino de elevação frontal ajuda no desenvolvimento dos ombros, fortalecimento dos braços e até correção de postura.

Trapézio


Muita gente treina todo o ombro, mas esquecem de fazer treinos específicos para o trapézio. um músculo difícil de ser trabalhado, mas treinando direito ele cresce.

2) Pernas e Tríceps


Agora vamos trabalhar o desenvolvimento do Tríceps e das pernas, para você não ficar parecendo um Corneto. Malha as pernas aí. kkk

Agachamento livre


O agachamento livre é o principal treino de hipertrofia para as pernas. Ele é um movimento natural que deveríamos fazer no dia a dia, mas nossa vida corrida e, ao mesmo tempo sedentária, nos impede de fazer isso.

Levantamento terra


Esse exercício também é muito importante para crescer as pernas, mas se executado de maneira errada pode prejudicar a coluna e os joelhos, então, tenha cuidado.

Cadeira extensora


A cadeira extensora vai trabalhar melhor o reto femoral, coisa que não se consegue muito bem fazendo somente o agachamento livre.

Mesa flexora


Esse tipo de máquina ajuda desenvolver a parte posterior das pernas, a parte de trás para ser mais exato. Além disso, trabalha bastante os joelhos e até panturrilhas.

Gêmeos sentado


Esse é um tipo de treino específico para crescer as panturrilhas, músculos considerados difíceis de desenvolver. Mas com treino e dedicação, elas crescem.

A partir de agora vamos te passar os melhores exercícios para o Tríceps, tome nota.

Tríceps corda


Muitos consideram esse exercício como o melhor para o tríceps, principalmente para desenvolver a parte lateral do braço.

Tríceps barra


Esse também é um exercício bem comum entre os fisiculturistas, com certeza é um dos melhores para a hipertrofia do tríceps.

Barras paralelas


Esse exercício serve tanto para o peitoral quanto para o tríceps. Se você o executar com uma postura mais reta, vai ativar mais o tríceps, e se inclinar mais o corpo, vai ativar mais o peitoral.

Flexões


Olha a flexão de novo aqui. A flexão de braço é o famoso feijão com arroz, muita gente despreza, mas funciona bastante para o que se propõe.

3) Bíceps e Costas


Para desenvolver o Bíceps e as costas você pode seguir esse treinamento específico:

Veja primeiro o Treinamento de Costas:

Barra Fixa


O treinamento na barra fixa vai trabalhar vários músculos, além das costas, o exercício trabalha os braços, abdômen, dorsal, trapézio, punhos e quadril.

Remada sentada


Se você busca por uma costa mais larga, esse é o exercício ideal para você. Além de trabalhar as costas, também desenvolve os músculos do bíceps, tronco e ombros.

Puxada frente com polia alta


Esse exercício trabalha os músculos das costas, dorsal e ainda ajuda a corrigir a coluna. Com certeza vale a pena executá-lo em seus treinos.

Puxada atrás


A puxada para trás também é bastante eficiente para conquistar aquela costa larga, sendo um dos mais utilizado nos treinos de costas.

Veja agora o treinamento para Bíceps:

Rosca direta


A rosca direta é um tipo de exercício que vai proporcionar bastante resultado, por isso, não deve ser evitado no treinos de bíceps.

Rosca alternada


Aliar a rosca direta com a rosca alternada vai trazer melhores resultados para você, sempre que executar um, já pense no outro.

Martelo


O martelo é um exercício que vai trabalhar não só o bíceps, mas também o antebraço, músculo, muitas vezes, esquecido pelo marombeiros.

Principais exercícios para ganhar massa muscular RAPIDAMENTE



Lembrando que você deve fazer exercícios físicos sempre acompanhado de um profissional.


Esse foi o vídeo de hoje com os principais exercícios para ganhar massa muscular rapidamente. Se gostou do vídeo, peço para você clicar no Gostei, compartilhar com seus amigos que treinam, e se inscrever no canal.

Até a próxima.

Principais exercícios para ganhar massa muscular RAPIDAMENTE Principais exercícios para ganhar massa muscular RAPIDAMENTE Reviewed by Comidas Saudáveis on 21:34 Rating: 5