Os alimentos mais alcalinos do mundo - Comidas Saudáveis Blog

Os alimentos mais alcalinos do mundo

Os alimentos mais alcalinos do mundo
Nesse artigo vou falar sobre os alimentos mais alcalinos do mundo, e como eles podem melhorar sua saúde de uma maneira geral.

Um corpo alcalino tem muito menos chances de contrair doenças como câncer e outras doenças degenerativas, isso é comprovado cientificamente.

Isso ocorre porque um corpo alcalino é um corpo limpo, livre de toxinas, e quando falo de corpo estou falando do sangue, dos órgãos e células em geral.

Antes de continuar, peço que se inscreva no site para receber nossas atualizações por email, não se preocupe pois é totalmente gratuito :D

Os alimentos mais alcalinos do mundo



Veja também esses artigos:


Os Top 10 alimentos que mais engordam
Por que fritura faz mal para saúde?

Ao contrário disso, um corpo ácido é tudo que os vírus e bactérias precisam para se desenvolver, pois o acúmulo de sujeira é o ambiente ideal para isso, experimenta deixar sua casa suja durante anos, vai ver quantos bichos e insetos vão aparecer...

É praticamente a mesma coisa, por isso você deve se preocupar em consumir alimentos bons para sua saúde.

Então, vamos falar rapidamente sobre os alimentos mais alcalinos do mundo, veja agora!


Alho


Cientificamente o alho é um dos melhores alimentos para a saúde, possui efeito antibacteriano, antioxidante, desintoxica o corpo, faz bem para a saúde do coração e sistema imunológico.

Crucíferas


As crucíferas são bastante alcalinas e previnem alguns tipos de câncer, além de melhorar a força do sistema imunológico, portanto, pode considerar incluir em sua dieta o Brócolis, Repolho, Couve-flor.

Melão

O melão ajuda a alcalinizar o organismo equilibrando o PH corporal, possui bastante água e grandes propriedades medicinais.

Limão


Uma das frutas mais alcalinas que existem, o limão é rico em antioxidantes, o que ajuda a eliminar os radicais livres do organismo, existem muitos estudos no mundo todo falando dos vários benefícios dessa fruta!

Pepino


O pepino chega a ter mais de 90% de água em sua composição, por isso é um ótimo hidratante natural, os antioxidantes do vegetal ajuda a alcalinizar o corpo, o que impede o aparecimento de enfermidades.

Maçã

A maçã é um fruta com bastante antioxidante, contribui para a boa saúde do intestino, isso ocorre devido as fibras que melhoram eficientemente o fluxo intestinal.

Uva


A uva possui o poderoso resveratrol, uma substancia que ajuda a combater doenças cardíacas graves e preveni-las também. Os antioxidantes e a água da fruta ajuda a alcalinizar o corpo.

Abacate


Essa fruta contém gorduras consideradas boas, que contribuem para a saúde do coração, além de possui pode alcalinizante. O ideal é consumir puro sem adicionar nada, se consumido com moderação não causa aumento de peso.

Esse foi o artigo de hoje  falando sobre os alimentos mais alcalinos do mundo, se gostou compartilhe com seus amigos e inscreva-se no site.

Para saber mais sobre Dieta Alacalina clique nesse link!

Até a próxima!
Os alimentos mais alcalinos do mundo Os alimentos mais alcalinos do mundo Reviewed by Comidas Saudáveis on 16:15 Rating: 5